OS 3 TIPOS DE CAMAS HÄSTENS



Camas do tipo Escandinavo (representadas ao cimo da figura)

Comportam 2 secções: uma base com molas (secção inferior) e um sobre-colchão (secção superior).

Existem 3 modelos: Marquis // Excel // Superia.

Camas do tipo Continental (representadas ao meio)

Comportam 3 secções: uma base com molas (secção Inferior); um colchão reversível espesso, com molas (secção intermédia); e um sobre-colchão (secção superior).

Existem 6 modelos: Classic // Luxuria // Auroria // Proferia // 2000T // Vividus.

Camas do tipo Ajustável (representadas em baixo)

Comportam 3 secções: uma base com molas assente num chassis metálico construída em 4 partes para permitir uma ampla articulação (secção inferior); um colchão reversível espesso, com molas (secção intermédia); e um sobre-colchão (secção superior).

Existem 2 modelos: Novoria // Lenoria.

Como corolário da descrição feita acima, pode dizer-se que, das camas dos modelos mais simples para as camas dos modelos mais complexos, se obtém maior capacidade respiratória da cama e maior conforto, o que se reflete nas diferenças de preço entre umas e outras.

Dos modelos mais simples para os modelos mais complexos, para além das diferenças nos tipos e alturas dos sistemas de molas, a quantidade de materiais naturais é maior, melhorando também a qualidade da crina, de normal para selecionada, o que se reflete na performance de cada modelo.

Todavia, todos e cada um dos modelos se caracterizam por ter o pedigree da marca, proporcionando um sono e uma regeneração ímpares.